Ex-Palmeiras e Vasco, Sandro Silva sequer estreia e deixa Boa sem explicações

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Sandro Silva foi emprestado pelo Vasco, mas nem vai entrar em campo pelo Boa
Sandro Silva foi emprestado pelo Vasco, mas nem vai entrar em campo pelo Boa

O volante Sandro Silva chegou ao Boa Esporte na última semana para preencher um dos setores mais carentes da equipe: o de meio-campo. O problema é que o atleta nem chegou a estrear e abandonou os treinamentos do restante da última semana, sem sequer comunicar a ausência aos diretores do clube mineiro.

Segundo a assessoria de imprensa do jogador, a falta nos treinos aconteceu em razão de problemas familiares. Entretanto, como o comunicado não foi feito oficialmente à direção, a rescisão contratual do atleta já foi sacramentada. Contratado por empréstimo na pausa para o Mundial, Sandro teria vínculo com o Boa até o final da temporada.

O meia estava encostado no Vasco, desde o último ano, após ser motivo de problemas no Cruzeiro, clube por onde passou durante pouco mais de seis meses. Após aparecer para o futebol brasileiro no Mirassol, clube do interior paulista, Sandro Silva se destacou no Palmeiras e foi contratado pelo Málaga, da Espanha.

Mal aproveitado na Europa, o atleta foi emprestado a diversos clubes brasileiros, entre eles Vasco, Cruzeiro e Internacional, chegando a ser Campeão Gaúcho pelo Colorado.

Comentários

Ex-Palmeiras e Vasco, Sandro Silva sequer estreia e deixa Boa sem explicações

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.