Náutico acerta com técnico Dado Cavalcanti para a sequência da Série B

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Dado Cavalcanti é o novo técnico do Náutico
Dado Cavalcanti é o novo técnico do Náutico

Após demitir o jovem técnico Sidney Moraes, o Náutico apostou em outro comandante de pouca idade para trilhar o clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do pernambucano Dado Cavalcanti, de 32 anos, que teve como último trabalho a Ponte Preta. Seu contrato terá vínculo até o fim de 2014.

Já em Recife, Cavalcanti acompanhará a partida entre Náutico e Vasco, na Arena Pernambuco, que ocorre às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Pernambuco.

Natural de Arcoverde, o treinador possui passagens de destaque por Santa Cruz, Luverdense e Mogi Mirim. Paraná e Coritiba também fazem parte de seu currículo.

Tendo um jogo a menos, o Náutico ocupa o incômodo 15º posto, com 18 pontos, com um retrospecto de cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Seu ataque anotou 15 gols, ao passo que sua defesa foi superada em 19 oportunidades.

Comentários

Náutico acerta com técnico Dado Cavalcanti para a sequência da Série B

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.