Palmeirenses 'invadem' condomínio de Paulo Nobre em protesto e prometem voltar

Diego Garcia, de Cotia (SP), para o ESPN.com.br
ESPN.com.br
Faixa de 'Fora Brunoro' foi colocada na frente da casa de Nobre
Faixa de 'Fora Brunoro' foi colocada na frente da casa de Nobre

Um grupo de mais de 100 torcedores organizados do Palmeiras foi até a Granja Viana, em Cotia (SP), protestar contra o presidente Paulo Nobre. O mandatário mora em um condomínio de luxo na região, mas não estava em sua casa no momento da manifestação, de acordo com seguranças do local. Ainda segundo eles, os palmeirenses prometeram "voltar sempre".

O ESPN.com.br foi até Cotia conferir a manifestação, que já tinha sido finalizada após a chegada da reportagem. Em contato com moradores e seguranças, foi constatado que dois ônibus chegaram ao local por volta de 22h da noite desta segunda, além de muitos carros e motos trazendo torcedores alviverdes.

ESPN.com.br
Palmeirenses protestam em Cotia
Palmeirenses protestam em Cotia na casa de Nobre

De acordo com testemunhas, a manifestação foi totalmente pacífica. Os palmeirenses não fecharam a rua que dava acesso ao condomínio em que está a casa de Nobre, onde se localizam dezenas de outras residências, e não desrespeitaram os moradores. A única reclamação foi quanto ao barulho excessivo.

Os torcedores ficaram mais de uma hora à frente da portaria principal do condomínio disparando gritos de insulto contra Nobre, Brunoro, Valdívia e a diretoria. Eles também foram hostilizados por meio de faixas, que exigiam melhora no desempenho da equipe e mais transparência da cúpula alviverde.

A Polícia Militar chegou ao local com quatro viaturas e conversou de maneira tranquila com os manifestantes, que se comprometeram a ir embora. Entretanto, segundo testemunhas que presenciaram o protesto, os palmeirenses prometeram voltar 'o tempo todo' para incomodar Paulo Nobre.

Torcida organizada do Palmeiras faz protesto em frente à casa de Paulo Nobre
ESPN.com.br
Torcedores estão insatisfeitos com atuações recentes do Palmeiras
Torcedores estão insatisfeitos com atuações recentes do Palmeiras
Comentários

Palmeirenses 'invadem' condomínio de Paulo Nobre em protesto e prometem voltar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.