Arsenal tenta vaga nos grupos da Champions contra o Besiktas; Napoli encara Bilbao

ESPN.com.br
Divulgação/Uefa
Sorteio definiu os confrontos do último playoff da Uefa Champions League antes dos grupos
Sorteio definiu os confrontos do último playoff da Uefa Champions League antes dos grupos

Em sorteio realizado em Nyon, na Suíça, a Uefa definiu os confrontos que decidirão os últimos dez classificados à fase de grupos da Champions League nesta sexta-feira. O destaque fica para os confrontos entre Arsenal e Besiktas, e Napoli contra Athletic Bilbao.

Os 20 clubes ainda vivos na briga por uma vaga foram divididos em dois grupos no sorteio. Em um, apenas os campeões nacionais, com times de países com menor tradição no futebol europeu. De outros, equipes de ligas maiores, mas que não ficaram com a taça na última temporada.

No caminho dos campeões, o destaque é para o Celtic, inicialmente eliminado pelo Légia Varsóvia - com derrota por 6 a 1 no placar agregado -, mas que retornou à competição, após a escalação de um jogador irregular pelo time polonês. Na segunda chance, os escoceses encaram o Maribor, da Eslovênia.

Do outro lado, na chave que só reuniu times classificados por vagas secundárias de suas ligas, além de Arsenal x Besiktas e Napoli x Athletic Bilbao, o Standard Liége (BEL) encarará o Zenit (RUS); o Copenhagen (DIN), o Bayer Leverkusen (ALE); e o Lille (FRA), o Porto (POR).

Veja todos os confrontos da última eliminatória da Uefa Champions League:

Besiktas (TUR) x Arsenal (ING)
Standard Liége (BEL) x Zenit (RUS)
Copenhagen (DIN) x Bayer Leverkusen (ALE)
Lille (FRA) x Porto (POR)
Napoli (ITA) x Athletic Bilbao (ESP)

Maribor (ESL) x Celtic (ESC)
Salzburg (AUT) x Malmo (SUE)
AaB (DIN) x Apoel (CIP)
Steua Bucareste (ROM) x Ludogorets (BUL)
Slovan Bratislava (ESQ) x Bate Borisov (BLR)

Comentários

Arsenal tenta vaga nos grupos da Champions contra o Besiktas; Napoli encara Bilbao

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.