Melhor montanhista do Tour de France renova com a Tinkoff-Saxo por mais três anos

ESPN.com.br com Efe
Getty Images
Tour de France Rafael Majka comemora vitória 23/07/2014
Majka celebra vitória em uma das etapas que ganhou no Tour de France deste ano

Campeão das montanhas no último Tour de France, o polonês Rafal Majka renovou seu contrato com a dinamarquesa Tinkoff-Saxo e ficará na equipe por mais três anos. O vínculo anterior previa apenas mais um ano de compromisso.

"É um corredor sólido e um grande escalador, como mostrou no último Tour. Trabalhou duro nas últimas temporadas e merece um lugar na equipe. É também um corredor para lutar por vitórias no geral, e a prova disso é que foi sétimo e sexto nas últimas edições do Giro d'Itália", afirmou o diretor do time, o dinamarquês Bjarne Riis.

Além de ter ficado com a camisa branca de bolinhas vermelhas no último Tour, vencido pelo italiano Vincenzo Nibali, da Astana, Majka, de 24 anos, ganhou duas etapas. A equipe Tinkoff-Saxo é a mesma do espanhol bicampeão do Tour Alberto Contador.

Terceira e última das provas mais importantes do ano no ciclismo, ao lado do Tour e do Giro, a Volta da Espanha começa no próximo dia 23 e vai até 14 de setembro, com transmissão dos canais ESPN.

Comentários

Melhor montanhista do Tour de France renova com a Tinkoff-Saxo por mais três anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.