Em luto, AFA não envia documentos e Allione desfalca o Palmeiras

ESPN.com.br
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Allione só jogou o amistoso contra a Fiorentina até o momento
Allione só jogou o amistoso contra a Fiorentina até o momento

Com a morte do presidente da Assossiação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, a entidade está em luto e sem expediente. Portanto, não enviou para o Palmeiras os documentos necessários para regularizar o Agustín Allione, reforço apresentado na ultima segunda-feira pelo time alviverde. Com isso, o meia está fora da partida de domingo, contra o Bahia.

O jovem de 19 anos, contratado junto ao Velez Sarsfield, dez seu debute na última quarta, quando foi titular na vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina em amistoso. Agora, fica a expectativa pela estreia oficial de Allione, reforço que chegou ao clube alviverde a pedido do técnico Ricardo Gareca.

Por outro lado, a equipe de Palestrea Itália também teve uma boa notícia nesta sexta. O zagueiro Lúcio retornará na próxima partida. Ele se recupera de uma fratura na face e terá que usar uma máscara protetora no rosto, mas tem condições de jogo.

O Palmeiras enfrentará o Bahia no Pacaembu no domingo, às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Comentários

Em luto, AFA não envia documentos e Allione desfalca o Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.