Presidente do Bahia viaja e espera fechar contratação de novo técnico; Kleina é candidato

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Bahia ainda procura novo técnico
Bahia ainda procura novo técnico

O presidente do Bahia ainda não definiu quem será o treinador após a saída de Marquinhos Santos do comando do clube. Entretanto, a viagem da equipe para São Paulo neste fim de semana deve resolver a questão.

Fernando Schimidt estará na capital paulista para o confronto do clube diante do Palmeiras, e é um ex-técnico alviverde que poderá assumir o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Gilson Kleina irá conversar com Schimidt e pode assinar contrato.

"Estamos indo para São Paulo agora por causa do calendário, mas estamos indo um pouco antes para continuar a desenvolver contatos com as pessoas que estão na nossa mira como treinador e até, quem sabe, outros nomes possam continuar a surgir nesse processo", afirmou o dirigente em entrevista ao Correio da Bahia.

Schimidt ainda confessa: "A minha expectativa é que, na volta de São Paulo, isso já tenha sido resolvido". Entretanto, Kleina não é o único nome vislumbrado pelos dirigentes baianos. Márcio Araújo também teria uma conversa agendada com Fernando Schimidt. O treinador está livre no mercado desde que deixou o São Caetano, em 2011.

Márcio Araújo já estava apalavrado com o Bahia, mas o pedido do treinador de levar uma comissão técnica própria afastou a possibilidade do acerto.

Comentários

Presidente do Bahia viaja e espera fechar contratação de novo técnico; Kleina é candidato

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.