Após dois meses no cargo, técnico Marcelo Veiga é demitido da Portuguesa

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Portuguesa/Divulgação
Marcelo Veiga não é mais o técnico da Portuguesa
Marcelo Veiga não é mais o técnico da Portuguesa

O técnico Marcelo Veiga foi demitido do comando da Portuguesa na tarde desta quarta-feira. O treinador não resistiu ao empate sem gols diante do Oeste no Canindé da noite de terça, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deixa a equipe na zona de rebaixamento da competição, ocupando o 18º lugar.

"Após o treino, fui comunicado pela diretoria sobre meu desligamento. Gostaria de agradecer a Portuguesa por esse período no time, aos jogadores pela dedicação, à torcida e aos funcionários. Estreamos alguns atletas que chegaram e lamento pelo ocorrido. Sei das dificuldades e desejo boa sorte ao próximo profissional que chegar", declarou o técnico, em nota.

Veiga assumiu a Lusa no fim de maio deste ano, antes da pausa para a Copa do Mundo. Foram oito jogos sob seu comando, sendo duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, todas pela Série B do Brasileirão.

O comandante deixou o Bragantino em meio à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para chegar à Portuguesa, substituindo o demitido antecessor Argel Fucks. O empate contra o Oeste provocou a revolta dos torcedores, que, contra a atual diretoria, tiveram de ser contidos pela Polícia Militar.

Comentários

Após dois meses no cargo, técnico Marcelo Veiga é demitido da Portuguesa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.