Prestes a estrear, Superliga indiana terá Trezeguet e 'ex-aposentados' Pires e Ljungberg

ESPN.com.br
Reprodução - Twitter
Indian Super League dá as boas-vindas a Trezeguet, reforço do FC Pune City
Indian Super League dá as boas-vindas a Trezeguet, reforço do FC Pune City

Prestes a estrear, a Indian Super League promete fazer barulho logo em seu primeiro ano. Entre outubro e dezembro deste ano, oito times de diferentes regiões da Índia disputarão um torneio para tentar elevar o futebol dentro do país, que já possui um campeonato nacional, a I-League. E nada melhor para promover do que estrangeiros.

Nesta quarta-feira, o FC Pune City anunciou a contratação do atacante francês David Trezeguet, ex-Monaco e Juventus que atuou por River Plate e Newell's Old Boys entre 2012 e 2014, mas que atualmente estava sem clube.

O chefe-executivo do novo clube, Gaurav Modwel, disse que Trezeguet "está animado e quer contribuir para o futebol ser parte do FC Pune City". Além disso, o dirigente espera que o centroavante "marque e ganhe todos os jogos na liga".

Outros dois nomes que já tinham se aposentado dos gramados estão confirmados para atuar na Superliga indiana: o francês Robert Pires e o sueco Fredrik Ljungberg.

"Me juntando à Indian Super League em setembro por três meses para ajudar a promover o futebol na Índia. Apesar de eu estar aposentado, a oportunidade de jogar na Índia é realmente animadora. Espero dividir meu conhecimento e experiência da Premier League (da Inglaterra)", escreveu Ljungberg em seu Twitter.

"Estou muito feliz por fazer parte de uma nova liga enquanto a paixão pelo futebol na Índia está crescendo. Será ótimo jogar para os entusiasmados torcedores indianos assim como dividir  meu conhecimento com meus companheiros", falou Pires.

Quem também disputará a Superliga é Luis Garcia, atacante espanhol com passagem de destaque pelo Liverpool e que defenderá o Atlético de Kolkata.

Comentários

Prestes a estrear, Superliga indiana terá Trezeguet e 'ex-aposentados' Pires e Ljungberg

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.