Hamilton garante que voltará mais forte após pausa na Fórmula 1

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Lewis Hamilton, da Mercedes, ficou em terceiro no Grande Prêmio da Hungria
Hamilton ficou em terceiro no GP da Hungria

Após o Grande Prêmio da Hungria, disputado no último domingo, a Fórmula 1 faz uma pausa e só volta no final de agosto, com o GP da Bélgica, que está marcado para o dia 24. Para Lewis Hamilton, que garante que foi testado ao limite nas últimas duas semanas, o tempo sem atividades servirá para ele recuperar as energias e voltar ainda mais forte à categoria.

"Eu acho que tem sido um grande desafio as últimas duas semanas. Eu vi algumas histórias que diziam que eu não aguentaria a pressão ou algo parecido - espero que isso mostre o contrário", afirmou Hamilton.

O britânico acirrou ainda mais a disputa pela liderança com Nico Rosberg na Inglaterra, quando venceu e viu o companheiro abandonar a prova. Na corrida seguinte, ele ficou em terceiro, enquanto o alemão subiu ao lugar mais alto do pódio. No último final de semana, Lewis voltou a superá-lo e terminou em terceiro, uma posição à frente do companheiro.

"Eu ainda estou na luta e estou ansioso para a volta. Portanto, esta pausa vai ser boa para recuperar as energias e entrar em forma. Eu sou muito leve, mas o carro está ainda mais leve, então eu posso ganhar um pouco de peso neste intervalo. Mas vai ser de massa muscular e não gordura, e espero voltar mais forte, fisicamente e mentalmente", completou o britânico.

A disputa entre os pilotos da Mercedes voltou a se tornar o assunto principal no último domingo. Apesar de eles não terem brigado para ver quem cruzava a linha de chegada em primeiro, como aconteceu em grande parte da temporada, Hamilton chamou a atenção por não ter acatado a ordem da escuderia de abrir passagem ao companheiro.

Atualmente, Hamilton é o vice-líder do Mundial, com 191 pontos, apenas 11 a menos do que Nico Rosberg.

Comentários

Hamilton garante que voltará mais forte após pausa na Fórmula 1

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.