Palmeiras vende lateral esquerdo William Matheus para o Toulouse, da França

Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br
Gazeta Press
William Matheus comemora primeiro gol do Palmeiras
William Matheus irá jogar no futebol europeu

Conforme antecipou o ESPN.com.br, o Palmeiras vendeu o lateral esquerdo William Matheus para o Toulouse, da França, nesta sexta-feira. A equipe europeia fez proposta para ter o ala e o clube alviverde tinha a opção de cobrir a oferta para permanecer com o jogador, mas optou por não fazê-lo.

Com isso, William Matheus nem participou do treino alviverde nesta sexta, na Academia de Futebol. Ele até foi ao CT, mas apenas para resolver questões particulares antes de viajar para a França e assinar contrato com a nova equipe.

Assim como na venda do meia Marquinhos Gabriel, o Palmeiras receberá uma porcentagem de vitrine pela saída do lateral esquerdo.

Contratado no começo de 2014 após sair de graça do Goiás, William Matheus fez 16 jogos com a camisa palaestrina e seria utilizado como titular no clássico deste domingo contra o Corinthians, no estádio do rival, pela 12ª rodada do Brasileiro.

Como foi vendidio, Victor Luis, revelado na base, seguiria na posição - ele fez sua estreia na vitória sobre o Avaí por 2 a 0, na última quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Ricardo Gareca não confirmou a escalação para o dérbi na entrevista desta sexta, mas o provável time é: Fábio; Wendell, Tóbio, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Renato e Wesley; Mouche, Felipe Menezes e Diogo; Henrique.

Gareca não confirma time contra Corinthians, mas cogita usar três atacantes; veja a entrevista
Leão chama Palmeiras de 'filial argentina', vê clube atrás de rivais, mas prevê 'retomada' com o 'centrado' Nobre
Comentários

Palmeiras vende lateral esquerdo William Matheus para o Toulouse, da França

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.