Jorge Wagner acerta saída do Botafogo para voltar ao futebol japonês

ESPN.com.br
Divulgação / Botafogo
O meia Jorge Wagner entrou em acordo e está deixando o Botafogo
O meia Jorge Wagner entrou em acordo e está deixando o Botafogo

O meia Jorge Wagner se reuniu com a diretoria do Botafogo, nesta quinta-feira, e acertou a rescisão de contrato com o clube carioca. O experiente jogador teve uma boa proposta do Kashiwa Reysol, time onde atuou entre 2011 e 2013, e vai retornar para o futebol japonês.

Jorge Wagner chegou ao Alvinegro no início deste ano, foi titular da equipe durante a Libertadores, mas não conseguiu ter boa regularidade com atuações convincentes. Em 21 jogos disputados, ele marcoui três gols. O meia de 35 anos, que tinha contrato com o Botafogo até dezembro de 2014, entrou em acordo com os dirigentes e definiu a sua saída de forma amigável.

O acerto para a quebra do vínculo não foi revelado, mas Jorge Wagner estava com salários e direitos de imagem atrasados, assim como o restante do elenco, e este valor foi compensado na negociação. O meia, que estava com uma lesão muscular na coxa, deve se despedir dos outros atletas botafoguenses no treino desta sexta-feira à tarde, no Engenhão.

Comentários

Jorge Wagner acerta saída do Botafogo para voltar ao futebol japonês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.