Internautas da Fifa elegem seleção da Copa com quatro brasileiros e cinco alemães

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Bruno Domingos/Mowa Press
Thiago Silva David Luiz Brasil Sérvia Amistoso Morumbi 06/06/2014
Thiago Silva e David Luiz foram eleitos os melhores zagueiros da Copa do Mundo

A Fifa divulgou, na manhã desta quarta-feira, o Dream Team (Time dos Sonhos) da Copa do Mundo, escolhido por meio de votação no site oficial da entidade. Apesar da derrota histórica por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da competição, o Brasil tem quatro representantes na equipe, e só fica atrás dos alemães, que têm cinco.

A dupla de zaga titular da seleção e do Paris Saint-Germain, formada por Thiago Silva e David Luiz, foi escolhida como a melhor da Copa.

Mats Hummels, zagueiro da Alemanha, acabou deslocado para a lateral direita no Dream Team da Fifa, apesar de não ter atuado nesta posição durante o Mundial.

O contestado Marcelo, que marcou um gol contra logo na estreia contra a Croácia, foi o melhor lateral esquerdo do Mundial segundo os internautas. O outro brasileiro no time é Neymar, que ficou fora da semifinal e da disputa do terceiro lugar por causa da lesão sofrida na vértebra após uma falta de Zuñiga, nas quartas de final, contra a Colômbia.

Vampeta no Bola da Vez: 'A seleção inteira amarelou, e não foi só no jogo do 7 a 1'

A Argentina, vice-campeã mundial, tem dois representantes no time. Além do atacante Lionel Messi, eleito o melhor jogador da Copa pela Fifa, o meia Ángel Di María também foi escolhido para integrar a equipe.

Recém-contratado pelo Real Madrid, o meia colombiano James Rodríguez, artilheiro do Mundial, com seis gols, compõe o meio de campo.

Veja o "time dos sonhos" da Copa, segundo os internautas do site da Fifa:

Goleiro: Manuel Neuer (ALE)
Laterais: Mats Hummels (ALE) e Marcelo (BRA)
Zagueiros: David Luiz (BRA) e Thiago Silva (BRA)
Meias: Toni Kroos (ALE), Ángel Di María (ARG) e James Rodríguez (COL)
Atacantes: Thomas Müller (ALE), Neymar (BRA) e Lionel Messi (ARG)
Técnico: Joachim Löw (ALE)

Vampeta vê erro em Thiago Silva como capitão e critica jogador por não ter cobrado pênalti contra o 
Para Vampeta, jogador deve ter iniciativa: 'Na seleção, ficaram omissos'
Comentários

Internautas da Fifa elegem seleção da Copa com quatro brasileiros e cinco alemães

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.