Destaque da França na Copa, Valbuena troca o Olympique de Marselha pela Rússia

ESPN.com.br com agência AFP
Getty
Técnico, Valbuena é o maestro do Olympique de Marselha
Vabuena estava no Olympique de Marselha desde 2006

O meia-atacante Mathieu Valbuena acertou nesta segunda-feira sua transferência do Olympique de Marselha, da França, para o Dynamo Moscou, da Rússia. Segundo a agência ITAR-TASS, o negócio foi de 7 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões).

A equipe russa se interessou pelo futebol do pequenino jogador durante a Copa do Mundo, torneio no qual o rápido atleta ajudou a seleção francesa a chegar às quartas de final, etapa na qual foram eliminados pela Alemanha, por 1 a 0, no Maracanã.

Valbuena estava no Olympique de Marselha desde 2006, e conquistou o Campeoanato Francês em 2010 pela equipe. Pela seleção nacional, tem 38 partidas oficiais, com seis gols marcados.

O próximo Campeonato Russo, agora com reforço do jogador francês, começa no próximo dia 1º de agosto. O último campeão foi o CSKA Moscou.

Comentários

Destaque da França na Copa, Valbuena troca o Olympique de Marselha pela Rússia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.