Juventus anuncia a contratação de Morata, ex-Real Madrid

ESPN.com.br com AFP
Divulgação/Juventus
Morata assinou contrato de cinco anos com a Juventus
Morata assinou contrato de cinco anos com a Juventus

No mesmo dia em que confirmou o empréstimo de Casemiro ao Porto, o Real Madrid também informou neste sábado que vendeu o atacante Álvaro Morata à Juventus. O jogador de 21 anos já havia manifestado o seu desejo de mudar de ares para atuar com maior frequência.

Reserva de Karim Benzema na última temporada, primeira na qual foi efetivamente utilizado no elenco principal, Morata deixa a equipe madrilenha tendo feito 52 jogos e marcado 11 gols.

Atual tricampeã italiana, a Juventus confirmou a contratação, que ocorreu por um valor em torno de 20 milhões de euros (R$ 60,27 milhões) a serem pagos em três anos. O atacante assinou um contrato de cinco anos com a Velha Senhora, mas o Real Madrid segue com uma opção de recompra.

Agora, a equipe espanhola deverá ir à busca de um centroavante, já que Benzema restou como a única opção do elenco.

No time italiano, também terá forte concorrência para poder atuar com regularidade. Além dele, a Juventus conta com Sebastian Giovinco, Carlos Tevez e Fernando Llorente como alternativas para o ataque.

Comentários

Juventus anuncia a contratação de Morata, ex-Real Madrid

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.