Após 19 meses, Badstuber volta a jogar pelo Bayern de Munique

ESPN.com.br

O Bayern de Munique "apresentou um reforço" nesta sexta-feira para a temporada. Após 19 meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho, Holger Badstuber voltou aos gramados em amistoso em que o time bávaro bateu a equipe amadora Red Baroons por 3 a 0.

O zagueiro começou a partida como titular e ficou em campo até os 13 minutos do segundo tempo. Foi a primeira vez que ele jogou após 594 dias. Badstuber sofreu ruptura total dos ligamentos do joelho direito em partida contra o Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão, em dezembro de 2012. O defensor voltou a contundir o joelho em maio de 2013 e precisou passar por três cirurgias.

O duelo ainda marcou as estreias do volante Sebastian Rode e do lateral esquerdo Juan Bernat, que são dois dos três atletas contratados para 2014-15. O outro reforço, Robert Lewandowski, está limitado apenas a treinos leves, assim como Franck Ribery, Claudio Pizarro e Diego Contento.
Apenas sete jogadores do elenco principal participaram do amistoso. Os outros 11 que atuaram são dos times sub 19 e sub 21. Alaba, duas vezes, e Hagler marcaram os gols do jogo.

Divulgação/Bayern de Munique
Holger Badstuber não jogava desde dezembro de 2012
Holger Badstuber não jogava desde dezembro de 2012
Comentários

Após 19 meses, Badstuber volta a jogar pelo Bayern de Munique

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.