Benfica contrata brasileiro que foi vice-artilheiro do último Campeonato Português

ESPN.com.br com agência EFE

Em reformulação, o Benfica anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante brasileiro Derley, que foi vice-artilheiro do Campeonato Português na temporada passada, ao marcar 16 gols com a camisa do Marítimo.

Os Encarnados pagaram cerca de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 7,5 milhões) para contratar o jogador, que é o quinto reforço brasileiro na temporada - os outros foram: o zagueiro César (ex-Ponte Preta), os laterais Luís Felipe (ex-Palmeiras) e Djavan (ex-Corinthians-AL), o meia Anderson Talisca (ex-Bahia) e o atacante Victor Andrade (ex-Santos).

Esta será a segunda temporada de Derley no futebol português, após um ano de sucesso no Marítimo. O jogador de 26 anos teve o Madureira como último clube no Brasil, entre 2012 e 2013. Além disso, ele defendeu Bangu, Campinense, Ceará, entre outras equipes de menor expressão.

Getty
Derley se destacou pelo Marítimo na última temporada
Derley se destacou pelo Marítimo na última temporada
Comentários

Benfica contrata brasileiro que foi vice-artilheiro do último Campeonato Português

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.