Argentinos Juniors confirma: Riquelme é o novo reforço do clube

ESPN.com.br
Getty
Juan Román Riquelme, em treino do Boca Juniors
Juan Román Riquelme, em treino do Boca Juniors

Na reta final de sua carreira, Juan Román Riquelme voltará a vestir a camisa do clube que o revelou para o futebol. Nesta quinta-feira, Claudio Borghi, técnico do Argentinos Juniors, revelou a ‘Fox Sports' o acerto com o meia ex-Boca Juniors, que se incorporará ao time já na próxima segunda-feira. Logo depois, o clube também confirmou o reforço.

"Está tudo certo. Román é uma caixa de surpresas, e essa sempre foi nossa esperança. Fiquei sabendo (do acerto) às três e meia da manhã e não dormi", afirmou o treinador, que acrescentou que é um admirador do futebol de Riquelme, ainda que não seja amigo pessoal do jogador.

"Tenho uma relação de muito respeito e admiração com Román. Não sou um amigo íntimo. Sou apenas um conhecido que se senta para falar de futebol", encerrou ao canal argentino.

Para ir a campo, Riquelme ainda deve melhorar a parte física, visto que sua novela de renovação com o Boca já se arrestava desde antes da Copa do Mundo. Um dos candidatos a contratação do meia, o Sport, do Recife, chegou a fazer uma proposta, mas acabou desistindo do negócio.

O Argentinos Juniors, durante a tarde desta quinta, confirmou o acerto com o meia de 36 anos e anunciou sua apresentação para sábado.

Antes de se destacar com a camisa do Boca, Riquelme iniciou a carreira no Argentinos Juniors, clube que defendeu apenas na juventude. A equipe, de Buenos Aires, também foi responsável por revelar jogadores como Maradona e Sorín.

Comentários

Argentinos Juniors confirma: Riquelme é o novo reforço do clube

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.