Correndo em casa, Rosberg levará taça da Copa do Mundo em novo capacete

ESPN.com.br com Gazeta Press
Reprodução
Nico Rosberg homenageará seleção tetracampeã em corrida realizada em casa
Nico Rosberg homenageará seleção tetracampeã em corrida realizada em casa

Além das festas feitas nas cidades do País para receber os tetracampeões da Copa do Mundo, a Seleção Alemã de Futebol também receberá uma homenagem nas pistas. Correndo em casa, Nico Rosberg divulgou, nesta terça-feira, a foto de seu novo capacete feito para Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, que será disputado no próximo domingo.

Sede da décima corrida da temporada, Hockenheim pode ser palco de grande festa alemã. Além da torcida, que deve ser composta principalmente por alemães, Rosberg chega à prova motivado pela renovação de seu contrato e espera a primeira vitória em casa para aumentar sua vantagem na liderança do Mundial.

Fã de futebol, o piloto demostrou durante toda a Copa do Mundo seu apoio à seleção nacional com mensagens e fotos em suas contas nas redes sociais.

Companheiro de Rosberg e principal concorrente na briga pela liderança da categoria, Lewis Hamilton polemizou nas últimas semanas ao afirmar que a corrida não poderia ser considerada em casa para o parceiro, já que Nico, apesar de ter nascido na Alemanha, não viveu no País e defendeu Mônaco na época do kart.

Comentários

Correndo em casa, Rosberg levará taça da Copa do Mundo em novo capacete

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.