Após fracasso, Parreira diz a jornal que se aposenta do futebol

ESPN.com.br
Parreira admite: '7 a 1 foi vergonhoso, desastroso'; veja 2ª parte da entrevista

Depois do fracasso como coordenador técnico na Copa do Mundo de 2014, Carlos Alberto Parreira pode ter se despedido do futebol em baixa. Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", Parreira afirmou que irá se aposentar.

"A palavra aposentadoria é muito forte. Não vou parar. A minha vida continua e tenho planos para frente. Mas pode colocar que me aposentei do futebol", disse Parreira, de 71 anos de idade, ao jornal.

Carlos Alberto Parreira é o recordista de participações na Copa do Mundo como técnico. Ao todo, foram seis. Em 1982 pelo Kuait, os Emirados Árabes Unidos em 1990, a Arábia Saudita em 1998, a África do Sul em 2010, e a seleção brasileira nas Copas de 1994 e 2006.

O título mais importante de Parreira foi o Mundial de 1994, quando ele tirou a seleção brasileira de uma fila de 24 anos e conquistou o tetracampeonato.

Parreira: 'Grandes seleções devem ser dirigidas por técnico local'; veja 3ª parte da entrevista
Parreira: 'Sempre considerei meu trabalho com prazo de validade'; veja 1ª parte da entrevista

 

Comentários

Após fracasso, Parreira diz a jornal que se aposenta do futebol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.