CBF confirma Felipão fora da seleção, e Marin agradece comissão técnica

ESPN.com.br
Vipcomm
Marin e Felipão conversaram durante cinco minutos antes do treino da seleção
Marin e Felipão conversaram durante cinco minutos antes do treino da seleção

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou há instantes que Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção. Segundo comunicado no site oficial da entidade, José Maria Marin, atual presidente, aceitou o pedido de demissão do treinador. 

Dessa forma, a cúpula brasileira começa a buscar um novo nome para ocupar o cargo de Felipão. Uma coletiva de imprensa está marcada com o dirigente para a próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Marin ainda agradece ao trabalho realizado pela comissão técnica, aos jogadores e também aos torcedores pela demonstração de amor com a equipe durante toda a Copa do Mundo. 

Veja o texto na íntegra

"O técnico Luiz Felipe Scolari, como havia antecipado na coletiva de sábado, e seus companheiros de comissão técnica entregaram seus cargos à diretoria da Confederação Brasileira de Futebol.

O pedido de demissão foi aceito pelo presidente Marin, que fez questão de agradecer a todos os integrantes da comissão e aos jogadores e também, por extensão, aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à Seleção Brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo.

- O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior.

O presidente José Maria Marin e o vice-presidente Marco Polo Del Nero, que acompanharam todos os jogos da Seleção Brasileira, puderam testemunhar nas ruas das cidades o quanto o brasileiro voltou a ter orgulho das suas cores e da sua Bandeira.

- Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Seleção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento.

Na próxima quinta-feira, às 11 horas, o presidente José Maria Marin dará uma entrevista coletiva na sede da CBF".

Bertozzi diz que comunicado do 'assessorado' Marin em site da CBF apela a conceitos da ditadura
Comentários

CBF confirma Felipão fora da seleção, e Marin agradece comissão técnica

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.