Fla anuncia venda de Caio Rangel, promessa da base

ESPN.com.br
Arquivo Pessoal
Caio Rangel recebeu a visita da mãe, Nilda, e do pai, Roberto, no CT de Cotia
Caio Rangel acabou negociado pelo Fla

Menos uma promessa no Ninho do Urubu. Nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou o acerto da venda do meia-atacante Caio Rangel, de 18 anos, para o Cagliari, da Itália. A diretoria não informou o valor da transação, mas garantiu que a proposta alcançou o desejado pelo clube.

Caio era destaque das divisões de base e tem passagem pela seleção brasileira. O garoto tinha contrato até fevereiro de 2015. Dada a dificuldade na renovação, o Flamengo optou por vendê-lo ao clube italiano, que já conta com Adryan, outra promessa rubro-negra, mas por empréstimo de uma temporada.

"Ninguém sabe qual é o momento certo de sair do país, mas tenho que pensar em mim e na minha família. Isso pesa muito na decisão. Agradeço a todos os profissionais, pois aprendi muito aqui dentro. A torcida é maravilhosa e quero um dia voltar e dar alegria à Nação", disse Caio Rangel ao site oficial do clube.

O jogador viaja acompanhado da família neste fim de semana e vai assinar contrato de quatro temporadas.

Comentários

Fla anuncia venda de Caio Rangel, promessa da base

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.