Fãs e Neymar transformam 'treino velório' em festa

Paulo Cobos, para o ESPN.com.br, de Teresópolis-RJ
Vipcomm
Neymar foi à Granja Comary acompanhar a seleção brasileira antes do jogo contra a Holanda
Neymar foi à Granja Comary acompanhar a seleção brasileira antes do jogo contra a Holanda

Foi o primeiro treino no campo depois do vexame de Belo Horizonte: a goleada de 7 a 1 diante da Alemanha. Mas parecia que a seleção brasileira havia vencido e garantido lugar na decisão da Copa no lugar da melancólica disputa do terceiro lugar.

A histeria dos tempos em que a chance do hexa ainda era real deu as caras nesta quinta-feira em Teresópolis. Mesmo com chuva, em alguns momentos fortes, cerca de 300 pessoas conseguiram chegar perto do campo de treinamento da Granja Comary.

E nada de vaias para os protagonistas do maior vexame da história da seleção. Desde a primeira aparição dos jogadores, gritos, a maioria femininos, de apoio. Bastava um jogador sair da sala de musculação em direção ao campo para as fãs ficarem eufóricas.

Vipcomm
Torcedoras acompanham o treino da seleção brasileira após eliminação para a Alemanha
Torcedoras acompanham o treino da seleção brasileira 

E virou comoção com a aparição de Neymar. O camisa 10, que se recupera de uma fratura na vértebra que o tirou da Copa, cumpriu a promessa de se juntar ao grupo para o jogo contra a Holanda, no sábado, em Brasília.

Com calça jeans e boné, ele cumprimentou, um a um, jogadores e membros da comissão técnica. Para alguns, mostrou proteção nas costas. Ele deve dormir na concentração de Teresópolis e viajar nesta sexta-feira para a capital do país com o resto da delegação. Não foi divulgado pela CBF ainda o que acontecerá depois do jogo. O time pode voltar ao Rio para então se desfazer ou cada um tomar o rumo de casa a partir de Brasília.

O treino teve muita festa, mas pouco trabalho. Alguns titulares só correram em volta do campo enquanto outros e os reservas faziam um bate bola em campo reduzido.

EXCLUSIVO: 'Tendência é que CBF proponha continuidade a Felipão e Parreira', revela PVC
Comentários

Fãs e Neymar transformam 'treino velório' em festa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.