Brasil chega à Granja recepcionado por poucos torcedores e faixa de protesto: 'Vergonha'

ESPN.com.br

Após a humilhante derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, a seleção brasileira chegou à Granja Comary, em Teresópolis, no início da madrugada desta quarta-feira, por volta de 01h50. Menos de dez torcedores aguardavam a delegação brasileira no local. A segurança, por sua vez, foi reforçada, para evitar qualquer manifestação mais agressiva. Não era preciso.

Apenas uma faixa de protesto com a palavra 'vergonha' foi vista no local. Mas os poucos torcedores ali presentes não esboçaram qualquer atitude violenta.

Pelo contrário: enfrentaram a chuva e o frio para dar apoio ao time de Luiz Felipe Scolari, que protagonizou o maior vexame da história da seleção brasileira. Até mesmo o grito "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" foi ouvido por ali.

Depois da humilhação sofrida diante da Alemanha, o Brasil tenta juntar os cacos para a partida que vale o terceiro lugar da Copa do Mundo. No sábado, a seleção brasileira enfrenta o perdedor do duelo entre Holanda e Argentina.

Comentários

Brasil chega à Granja recepcionado por poucos torcedores e faixa de protesto: 'Vergonha'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.