
Após sofrer lesão na vértebra que o tirou da Copa do Mundo, durante vitória por 2 a 1 contra a Colômbia, o atacante Neymar deve deixar a Granja Comary e passar alguns dias em sua casa no Jardim Acapulco, no Guarujá, para repousar e relaxar. A assessoria de imprensa da CBF confirmou a informação de que o atleta vai embora da concentração neste sábado.
O jogador quer permanecer com a delegação da seleção brasileira, mas a vontade de sua família é que o camisa 10 passe por um período de repouso absoluto para se livrar do stress. O descanso também é uma determinação do médico José Luiz Runco e faz parte do tratamento, que ainda exige o uso de uma cinta na coluna por 15 dias.
As fortes dores sentidas por Neymar durante a noite e o clima de tristeza que durou toda a noite com a seleção brasileira por causa da baixa são outros motivos que motivam a ida do camisa 10. O atacante está bastante estressado e, por isso, seria bom passar alguns dias em companhia da família e amigos para ajudar na recuperação.
Se melhorar nos próximos dias, o atacante pode retornar à Granja Comary para incentivar o elenco antes da decisão da Copa do Mundo, desde que o Brasil vença a Alemanha na semifinal, marcada para a próxima terça-feira, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Mas, para isso, o camisa 10 precisará estar sentindo bem menos dores.
Neymar possui uma casa no Jardim Acapulco, no Guarujá, e também em Santos, no bairro do Embaré. O atleta deve ir para um dos destinos em busca de descanso. Seu pai passou a noite com ele na Granja Comary e os dois só foram dormir depois das 5h da manhã, uma vez que o atleta também teve dificuldades para adormecer por causa das dores.
Depois de lesão, Neymar deve deixar Granja para ficar com a família e 'relaxar'
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.