Keylor Navas é poupado de treino, mas não preocupa contra a Holanda

ESPN.com.br com agência EFE

Com o goleiro Keylor Navas ausente do treino desta quarta-feira por conta de dores no ombro, a Costa Rica se exercitou hoje no estádio Vila Belmiro, em Santos, já pensando no confronto contra a Holanda pelas quartas de final.

Assim como Navas, o zagueiro Roy Miller não participou da atividade com bola, mas, depois ser dado como fora da Copa, deve se recuperar a tempo, ao menos, da semifinal. O goleiro, mesmo poupado, é presença garantida para o jogo de sábado, na Arena Fonte Nova.

Nos quinze minutos de treino abertos para a imprensa, Joel Campbell, que terminou o duelo contra a Grécia com dores musculares, treinou normalmente e também não preocupa.

Os costarriquenhos viajam na quinta-feira para Salvador, onde enfrentaram os Holandeses por uma vaga nas semifinais do Mundial.

Comentários

Keylor Navas é poupado de treino, mas não preocupa contra a Holanda

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.