Em meio à Copa do Mundo, Champions League começa na Europa

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Divulgação/Uefa
Santa Coloma, de Andorra, venceu a primeira partida da equipe na história da Champions
Santa Coloma, de Andorra, venceu a primeira partida da equipe na história da Champions

Com as atenções voltadas à Copa do Mundo no Brasil, dois jogos abriram a Uefa Champions League nesta terça-feira. Os confrontos são válidos pela fase preliminar da competição.

Em San Marino, o Levadia FC derrotou o La Fiorita com um gol aos 49 minutos da segunda etapa. O placar de 1 a 0 dá à equipe estoniana a vantagem do empate no próximo confronto, em casa. O gol foi marcado pelo meia Tamm.

No outro confronto válido pela fase preliminar, um clube de Andorra fez história. O FC Santa Coloma conquistou a primeira vitória na história da Champions ao bater o Banants, da Armênia, também por 1 a 0. O gol foi anotado por Pujol.

Na próxima terça-feira, serão realizados os confrontos de volta da fase. Além dos dois confrontos, Lincoln (de Gibraltar) e HB Tórshavn, de Ilhas Faroe, também disputam uma vaga no segundo estágio da competição.

Comentários

Em meio à Copa do Mundo, Champions League começa na Europa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.