Com Toloi, São Paulo se reapresenta com treinamento físico

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Divulgação/saopaulofc.net
rafael tolói são paulo 01072014
Rafael Toloi estava emprestado à Roma e tenta recuperar espaço no São Paulo

Após a intertemporada nos Estados Unidos, o São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira para retomar os treinamentos. No estádio do Morumbi, o elenco tricolor realizou um treino físico de aproximadamente uma hora. A grande novidade dos trabalhos comandados pelos preparados físicos foi a presença de Rafael Toloi.

O retorno do zagueiro foi acertado na segunda-feira. O jogador estava emprestado à Roma, da Itália, e voltou ao São Paulo para reforçar o elenco na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro a pedido do técnico Muricy Ramalho. Toloi treinou normalmente com os companheiros e demonstrou bom condicionamento físico, já que participou das últimas partidas disputadas pela Roma.

"Acho que qualquer jogador se sentiria feliz por retornar a um clube como o São Paulo. A mesma coisa está acontecendo comigo. Estou muito satisfeito por voltar e ver o clube bem, fazendo uma boa campanha no campeonato. Foi muito importante o tempo na Roma", destacou o zagueiro.

Durante o treinamento, os jogadores se revezaram entre corridas em volta do gramado do Morumbi e em atividades de aprimoramento físico. Os goleiros trabalharam separadamente com o preparador Haroldo Lamounier.

Recuperando-se de um estiramento na parte posterior da coxa direita, Luís Fabiano treinou apenas na academia no estádio. De acordo com o médico José Sanchez e o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o atacante apresentou melhoras, mas ainda ficará afastado por aproximadamente uma semana. A lesão do centroavante ocorreu no amistoso contra o Orlando City, que terminou empatado em 0 a 0.

A reestreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro será no dia 16 de julho, quarta-feira, contra o Bahia. O jogo será realizado na Arena Fonte Nova e tem início previsto para as 22 horas (de Brasília).

Comentários

Com Toloi, São Paulo se reapresenta com treinamento físico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.