Jogadores de Gana ameaçam greve horas antes de viagem a Brasília

ESPN.com.br
Reuters
Gana tem jogo de vida ou morte contra Portugal
Gana tem jogo de vida ou morte contra Portugal

Ainda com chances de classificação, o clima em Gana não é nada bom antes da partida contra Portugal, no Estádio Nacional, em Brasília, que acontece na quinta-feira. A seleção africana, segundo informações da jornalista Veronica Commey, da "Ghana News Agency", ameaça uma greve.

Os jogadores, segundo Commey, estudam um boicote ao treinamento desta terça-feira caso não recebam o pagamento proposto por cada aparição da seleção ganesa na Copa do Mundo de 2014. A quantia seria de US$ 100 mil (R$ 220 mil) por partida - não foi especificado se para cada um ou para o grupo todo.

Aparentemente, os jogadores gostariam e ser pagos em dinheiro, embora um acordo anterior por um pagamento eletrônico tenha sido feito antes do início do Mundial.

O voo da seleção de Gana para Brasília está marcado para às 11h desta terça-feira. Para seguir sonhando com a classificação às oitavas de final, os africanos, que têm -1 de saldo neste momento, precisam vencer e torcer para os Estados Unidos (+1) e Alemanha (+4) não empatarem e ainda superar um dos dois no saldo de gols.

Comentários

Jogadores de Gana ameaçam greve horas antes de viagem a Brasília

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.