'Acordamos!', ganeses ainda acreditam em classificação; Muntari não jogará na quinta

ESPN.com.br
Reuters
Andre Ayew comemora gol contra a Alemanha em Fortaleza
Andre Ayew comemora gol contra a Alemanha em Fortaleza

Depois de uma estreia ruim contra os Estados Unidos, Gana "acordou" e conseguiu empatar em 2 a 2 com a tricampeã Alemanha. O resultado, no entanto, não servirá de muita coisa caso os Estados Unidos vençam Portugal no domingo. Mesmo com a eminente eliminação precoce, os jogadores ganeses acreditam na classificação.

"Estou contente porque nos mostramos que somos uma boa nação no campo, mas estamos um pouco desapontados com o resultado. Espero que ainda estejamos vivos na Copa, mas temos que esperar amanhã no jogo dos Estados Unidos", declarou André Ayew, artilheiro de Gana na Copa do Mundo com dois gols e autor do segundo gol da equipe africana no jogo.

"Foi muito importante para nós, acordamos! perdemos o primeiro jogo, que era importante. Às vezes o resultado pode ser frustrante, viemos para ganhar, todo mundo lutou, mas infelizmente não deu", comentou Asamoah Gyan, algum do segundo gol.

Para que Gana não seja eliminada já neste domingo, os Estados Unidos não podem vencer Portugal, pois os norte-americanos iriam a seis pontos no grupo G, e Gana, com apenas um ponto, não teria mais chances de alcançar a equipe.

Mesmo se os resultados ajudarem, Gana já tem um desfalque certo para a partida contra Portugal: Muntari, que joga no Milan e é um dos destaques do time, recebeu o segundo amarelo e está fora do próximo jogo. O duelo acontecerá na próxima quinta-feira, no Estádio Nacional.

Comentários

'Acordamos!', ganeses ainda acreditam em classificação; Muntari não jogará na quinta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.