"Está quase certa a vinda do Kaká", diz presidente do São Paulo

Gustavo Faldon, Eduardo Affonso e Diego Garcia, do ESPN.com.br
Relembre gols e lances de Kaká em sua primeira passagem pelo São Paulo

Um dos grandes ídolos recentes da torcida do São Paulo pode estar voltando. Segundo o presidente do clube do Morumbi, Carlos Miguel Aidar, Kaká está perto de acertar com o time que o revelou para o futebol europeu. O ESPN.com.br apurou que o negócio viria por meio de parceria com o Orlando City. Conforme antecipou a reportagem, o jogador acertou com o clube americano e deve acertar seu retorno tricolor até o fim de 2014.

No começo da tarde o ESPN.com.br tentou contato com Carlos Miguel Aidar, que estava na Arena Corinthians assistindo Uruguai e Inglaterra jogar na Copa do Mundo. Aidar apenas atendeu a ligação e disse a seguinte frase antes de desligar o telefone: "Não posso falar, estou em Itaquera, está quase certa a vinda do Kaká".

Como a temporada do futebol nos EUA começa apenas em março, caso o acordo com o Orlando seja selado, Kaká ficaria emprestado ao São Paulo até o fim do ano, com o clube bancando parte de seus salários, e o time americano ficando com outra parte. O acordo envolveria também a participação da agremiação paulista em um torneio amistoso no início de 2015 e ainda parceria em demais transações futuras.

Em apuração do ESPN.com.br, foi constatado que o meio-campista aceitou o retorno ao São Paulo. O que travava a negociação era que o Milan não topava bancar parte dos vencimentos do atleta no empréstimo, mas o Orlando City entrou na negociação e fechou com o meia. Como os dois times da América têm bom trânsito, é boa a chance de ele ser emprestado, conforme verificou a reportagem

O meio-campista se empolgou com o retorno ao São Paulo há alguns dias e aceitou vestir novamente a camisa tricolor, ainda de acordo com apuração do ESPN.com.br. Só que precisava convencer os italianos, já que o Milan não queria emprestá-lo com pagamento de parte dos vencimentos. Foi quando os americanos entraram na negociação e fecharam com Kaká. Agora, o São Paulo vai tentar acordo diretamente com o Orlando City, mas outros times também estão na briga.

Getty
Kaká pode deixar o Milan
Kaká deixou o Milan para o Orlando City

 

Kaká no São Paulo? 'Não daria pra jogar só com onze', brinca Muricy
Comentários

"Está quase certa a vinda do Kaká", diz presidente do São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.