Na véspera de amistoso, São Paulo é recepcionado por Mickey e Pateta em treino

Eduardo Affonso, de Orlando (EUA), para o ESPN.com.br
Divulgação/São Paulo
São Paulo faz período de treinos em Orlando
São Paulo faz período de treinos em Orlando

O São Paulo mudou de local de treinamento nesta manhã de quinta-feira, em meio à excursão que faz nos Estados Unidos. A equipe de Muricy Ramalho foi recepcionada por Mickey Mouse, Pateta e a diretoria de Entretenimento da Disney no Complexo ESPN, o Wide World of the Sports , para o último trabalho antes do amistoso contra o Orlando City, nesta sexta-feira, às 20 horas locais (21h de Brasília).

Em campo, houve um treino de dois toques leve, com duração de pouco mais de meia hora, apenas para movimentar o grupo. Muricy deu ênfase à recuperação de bola. No final da atividade, os goleiros treinaram cobranças de pênaltis, em uma disputa que já é tradicional entre eles nos treinamentos no CT da Barra Funda.

Diferentemente dos dias anteriores, o sol não castigou os atletas, mas o clima abafado mais uma vez se fez presente, com mais de 30 graus.

Para esse único amistoso programado nesta intertemporada em território norte-americano, o técnico vai promover a estreia de Alan Kardec, que entra na vaga de Alexandre Pato.Outra substituição será na lateral esquerda, com o garoto Lucas Evangelista no lugar de Reinaldo. Pelo menos foi assim que o treinador armou o time no único coletivo realizado em Orlando, ainda na tarde de quarta.

Mickey de árbitro fez a alegria do elenco

O personagem infantil mais querido e conhecido do mundo recebeu o elenco e, depois da atividade, trajando um uniforme de árbitro, foi ao gramado para uma confraternização e fotos com os atletas. Muitos jogadores se divertiram com a situação. Outros como Pato, Kardec, Osvaldo e Ademilson fizeram até fotos individuais.

Até mesmo Muricy, que não gosta muito de misturar trabalho com atividades de lazer, entrou na brincadeira.

O zagueiro Antonio Carlos falou que, embora já tivesse ido duas vezes aos Estados Unidos, essa é a primeira vez em Orlando e na Disney. "Essa foto vai gerar problema em casa. Minhas duas filhas, Júlia e Pietra, vão ver e vão cobrar uma visita aos parques da Disney nas próximas férias", afirmou.

Ainda sobre a Disney, Antonio Carlos declarou que "dizem que é aqui é para criança, mas não é. Todo mundo se diverte. E para nós hoje foi bom porque deu uma amenizada do trabalho duro que estamos fazendo."

O repórter Eduardo Affonso viaja a convite da Soccer-Grass - Pisos Esportivos

Eduardo Affonso
Alan Kardec foi um dos atletas que 'tietou' o Mickey
Alan Kardec foi um dos atletas que 'tietou' o Mickey
Comentários

Na véspera de amistoso, São Paulo é recepcionado por Mickey e Pateta em treino

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.