Para Gerrard, 'gênio' Suárez tem de ser tratado como qualquer outro em 'final' com Uruguai

Jean Pereira Santos, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Getty
Gerrard não acha que Suárez mereça atenção especial na partida contra o Uruguai
Gerrard não acha que Suárez mereça atenção especial na partida contra o Uruguai

Luis Suárez é uma preocupação para qualquer adversário, e não é diferente na seleção inglesa que nesta quinta-feira terá o Uruguai pela frente na Arena Corinthians, em São Paulo, em jogo que vale como uma 'final' no grupo D da Copa do Mundo. Ainda assim, Steven Gerrard não quer atenção especial ao atacante celeste, mesmo se rendendo a ele.

Os canais ESPN e o WatchESPN transmitem o duelo ao vivo nesta quinta-feira, a partir das 16h. Já às 15h, o ESPN.com.br acompanha tudo da partida em tempo real.

Para o capitão do English Team, o melhor jogador do último Campeonato Inglês deve ter a mesma atenção que todos os outros dez atletas adversários. Ao menos publicamente, é isto que ele diz.   

"Bom, Suárez é um gênio, eu já disse isto várias e várias vezes, um excelente jogador, será realmemte excelente para o Uruguai tê-lo de volta. Mas são 11 [atletas do outro lado], é uma equipe forte e vamos tratá-lo como qualquer outro jogador do Uruguai", garantiu o volante/meia.

Questionado sobre o que diria a seu comapnheiro de Liverpool há poucas horas da partida, foi direto.

"Eu não vou conversar com o Suárez duas horas antes do jogo, não seria respeitoso, não seria profissional, somos bons amigos, mas não vai haver conversa nenhuma entre nós dois amanhã [quinta]", afirmou, tratando o parceiro como rival neste momento.

Comentários

Para Gerrard, 'gênio' Suárez tem de ser tratado como qualquer outro em 'final' com Uruguai

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.