Alan Kardec treina no lugar de Pato e deve ser titular contra o Orlando City

Eduardo Affonso, de Orlando (EUA), para o ESPN.com.br*
Divulgação
Alan Kardec cabeceia a bola durante treino do São Paulo em Orlando
Alan Kardec cabeceia a bola durante treino do São Paulo em Orlando

O São Paulo realizou o primeiro treino coletivo, nesta quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, onde realiza intertemporada. A novidade na equipe titular foi a presença de Alan Kardec, o que o técnico Muricy Ramalho já havia antecipado que aconteceria.

O ex-palmeirense fará sua estreia com a camisa do time tricolor na próxima sexta-feira, quando o São Paulo encara o Orlando City em amistoso. Quem deu lugar para o novo reforço foi Alexandre Pato, que treinou entre os reservas na maior parte do treino.

A outra mudança foi um tanto quanto surpreendente. O garoto Lucas Evangelista, que teve bom aproveitamento no treino de cruzamentos pela manhã, ganhou a posição de Reinaldo na lateral-esquerda.

Com isso, a equipe que treinou e que deve enfrentar o Orlando City na sexta, às 21 horas, horário de Brasília, com transmissão, ao vivo, dos canais ESPN, teve a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Ganso; Alan Kardec, Luis Fabiano e Osvaldo.

O time reserva começou o trabalho com Denis, Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Hudson, Luis Ricardo e Boschilia; Pato e Ademilson.

Na próxima quinta-feira, às 09h30, horário local, a delegação do São Paulo se desloca até o Complexo da ESPN para realizar o último trabalho antes da partida.

O Repórter Eduardo Affonso viaja a convite da Soccer-Grass - Pisos Esportivos

Comentários

Alan Kardec treina no lugar de Pato e deve ser titular contra o Orlando City

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.