Bicicleta gigante, muita festa e jogadores na janela dos quartos: México chega a Fortaleza

Igor Resende, de Fortaleza (CE), para o ESPN.com.br
Igor Resende/ESPN.com.br
Elias de Souza Aguiar, sua bicicleta e outros torcedores receberam o México em Fortaleza
Elias de Souza Aguiar, sua bicicleta e outros torcedores receberam o México em Fortaleza

O próximo rival do Brasil na Copa do Mundo já está em Fortaleza. O México chegou ao hotel por volta do 12h30 deste domingo e teve uma recepção de gala dos torcedores, com direito até a uma bicicleta gigante que fez a festa nas ruas cearenses. Os jogadores chegaram calados, mas fizeram questão de agradecer a todo o apoio pela janela dos quartos.

Depois de estrear com vitória sobre Camarões, o México teve permissão da Fifa e seguiu em Natal até a manhã deste domingo, quando partiu de avião para Fortaleza, palco do jogo contra o Brasil na próxima terça-feira.

Com horário de chegada ao hotel prevista para as 12h, muitos fãs - mexicanos e também brasileiros curiosos - se aglomeraram aos pouco na Avenida Beira-Mar, uma das mais importantes de Fortaleza. E quem mais chamou a atenção foi justamente uma pessoa que é uma espécie de mistura do Brasil com o México.

Freguês? PVC relembra recente retrospecto ruim do Brasil diante do México

Elias de Souza Aguiar, de 48 anos, nascido em Corumbá (MS), mas com coração mexicano, como ele mesmo garante, apareceu na porta do hotel com uma bicicleta gigante. Com ela, ele já está em seu oitavo Mundial, sempre apoiando o México.

"No México convidei uma mexicana para subir na minha bicicleta, um carro atropelou a gente e ela quebrou o pé. Cuidei dela, nos apaixonamos e nos casamos. Foi amor a primeira vista", conta para explicar o motivo de ter começado a torcer pela seleção mexicana.

Quando a seleção mexicana enfim chegou, a festa quase foi ofuscada pro gritos de ‘Neymar, Neymar'. Mas nada que atrapalhasse os ânimos dos torcedores tricolores.

Os jogadores apenas acenaram na saída do ônibus, mas, assim que subiram para os quartos, fizeram questão de sair na janela para agradecer o carinho e registrar a festa. Quem ficou por mais tempo foi o goleiro Ochoa, mas nomes como Rafa Marquez, Chichcarito e Maza Rodriguez também apareceram para saudar os compatriotas.

PVC acredita que jogo entre Brasil e México pode ter clima de revanche
Comentários

Bicicleta gigante, muita festa e jogadores na janela dos quartos: México chega a Fortaleza

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.