Soares e Peya são campeões em Londres e quebram jejum em 2014

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Alexander Peya e Bruno Soares posam com a taça do ATP de Queens, disputado em Londres
Alexander Peya e Bruno Soares posam com a taça do ATP de Queens, disputado em Londres

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya adicionaram mais uma conquista a sua galeria de títulos neste domingo. Em Londres, a dupla foi campeã do do ATP 250 de Queen's Club, com uma vitória de virada sobre o local Jamie Murray e o australiano Johhn Peers por 2 sets a 1, parciais de 4-6, 7-6 (7-4) e 10-4.

O título em Queen's Club é o primeiro no ano de Soares e Peya, que chegaram a outras três finais e foram derrotados. Eles ficaram com o vice-campeonato nos ATPs 250 de Doha e Auckland e no Masters 1000 de Indian Wells. Na temporada passada, eles levantaram cinco troféus juntos no Circuito Mundial.

O resultado mostra ainda que o mineiro e o austríaco chegam com força a Wimbledon para buscar o primeiro título de Grand Slam da parceria. Em Roland Garros, como cabeças de chave número 2, eles foram eliminados precocemente na segunda rodada diante do alemão Andre Begemann e do holandês Robin Haase.

Em Wimbledon na temporada passada, Soares e Peya chegaram às oitavas de final e foram derrotados pela dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin.

Comentários

Soares e Peya são campeões em Londres e quebram jejum em 2014

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.