Dilma é xingada no berço eleitoral de Aécio durante Colômbia x Grécia

Camilla Mattoso, para o ESPN.com.br
Reuters
Mineirão Colômbia Grécia 140614
Mineirão foi invadido por colombianos, mas também teve espaço para coro contra Dilma

Da mesma forma que aconteceu no jogo de abertura da Copa do Mundo, a presidente da República, Dilma Rousseff, foi xingada neste sábado, durante o jogo entre Colômbia e Grécia, no Mineirão.

O coro de parte da torcida, já que a maioria do estádio era colombiana, aconteceu no fim da partida com os gritos de 'ei, Dilma, vai tomar no c...'.

O palco do duelo entre Colômbia e Grécia fica, coincidentemente, no berço eleitoral de Aécio Neves. Ele é senador por Minas Gerais e governou o Estado entre 2003 e 2010. Também exerceu quatro mandatos de deputado federal, entre 1987 e 2003.

Aécio é o principal adversário de Dilma na eleição presidencial deste ano. O senador teve seu nome oficializado neste sábado como candidato do PSDB em convenção nacional dos tucanos em São Paulo.

Já Dilma é mineira e nasceu em Belo Horizonte, mas tem sua vida política ligada ao Rio Grande do Sul, onde foi secretária de Minas e Energia do Estado em duas oportunidades antes de virar ministra no governo de Lula entre 2003 e 2010.

O jogo do Mineirão, contudo, representou mais uma festa para os colombianos, que lotaram o estádio. A seleção sul-americana correspondeu e estreou com um triunfo por 3 a 0 sobre a Grécia.

Comentários

Dilma é xingada no berço eleitoral de Aécio durante Colômbia x Grécia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.