Neymar 'se arrepia' com a Copa e deixa título de craque do Mundial para Messi e Ronaldo

André Linares, Lucas Borges e Paulo Cobos, de São Paulo (SP)
Vipcomm
Seleção Felipão Neymar 2 Coletiva 11/06/14
Felipão e Neymar 'cochicham' durante coletiva na Arena Corinthians

"O que o Felipão falou arrepiou...chegou a hora, o momento que todos brasileiros e todo mundo esperava", essas foram as primeiras palavras de Neymar no primeiro momento do atacante em uma Copa do Mundo, logo depois de o técnico da seleção brasileira convocar o país para a missão de conquistar o hexa dentro de casa.

Nesta quinta-feira, um dia antes de entrar no campo da Arena Corinthians para enfrentar a Croácia na abertura do evento esportivo mais importante do planeta, Neymar concedeu entrevista para centenas de jornalistas de diferentes nacionalidades ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari.

O craque da seleção ainda não havia conversado com a imprensa desde que se iniciou a preparação para o Mundial, dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

"Espero que esse dia de hoje passe o mais rápido possível. Estou ansioso sim e ao mesmo tempo a felicidade que tenho é muito grande de estar onde estou", disse.

O microfone passava de mão em mão na ampla sala de jornalistas do estádio corintiano, e o assunto das perguntas se repetia: Neymar, você está preparado para ser o 'cara' da Copa do Mundo?

Não quero ser o 'cara', quero ser campeão, respondia ele.

Até mesmo ao citar os potenciais melhores jogadores da competição, Neymar tirou o corpo fora. "Messi e Cristiano Ronaldo. Acho que esses dois podem espontar na Copa."

Comentários

Neymar 'se arrepia' com a Copa e deixa título de craque do Mundial para Messi e Ronaldo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.