Na área para os VIPs, Arena Corinthians é verde

André Linares, Lucas Borges e Paulo Cobos, de São Paulo
Paulo Cobos
Cadeiras e Mesas Itaquera
Tapete verde em lounges da Arena Corinthiasn

O Corinthians até admitiu que a obra da sua nova arena atrasou para a troca de vidros que davam tom verde, a cor do rival Palmerias, em alguns setores.

Mas a Fifa, que hoje e até o final da Copa administra o estádio, não se importou com a aversão do clube do Parque São Jorge ao verde. Principalmente na área VIP, a decoração do estádio tem o verde, e praticamente da mesma tonalidade da camisa palmeirense, predominando. Começando pelas grandes, e muitas, placas de sinalização, que fogem do padrão fora do estádio, onde o que predomina é o azul.

Paulo Cobos
Recepção Itaquera
Placas de sinalização verde na Arena Corinthians 

Ainda mais ostensivo é o verde dos tapetes que decoram praticamente todo grande lounge do setor VIP. São quase uma dezena de espaços com essa decoração.

Nesta quarta-feira, com menos de 24 horas para a abertura da Copa, no jogo entre Brasil e Croácia, ainda havia muite gente trabalhando na área que vai receber os convidados mais importantes da festa.


Alguns móveis ainda estavam sendo colocados, e também era necessária uma limpeza final. Os camarotes principais, luxuosos, estão praticamente prontos, com poucos detalhes para serem completados.

Cervejas competem pelo título de 'melhor das melhores': é a 'Copo' do Mundo; assista à reportagem
Comentários

Na área para os VIPs, Arena Corinthians é verde

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.