Pinheiros e Praia Clube se reforçam para o Paulista de vôlei

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Reforçando-se para a temporada 2014/2015, Pinheiros e Praia Clube anunciaram a contratação de novas jogadoras, nesta quarta-feira. O novo reforço do Pinheiros é a ponteira Cibele Barboza, que estava jogando no Japão, já o clube mineiro contratou a levantadora Karine Guerra de Souza, que estava na Suíça.

Eliminado nas quartas de final, o Pinheiros apostou em um nome já conhecido e terá de volta a atleta de 32 anos e 1,82m que conquistou o Campeonato Paulista com a equipe em 2009. O último clube defendido pela ponteira foi o Hisamitsu, do Japão. Ela também jogou no voleibol italiano por sete temporadas.

"Voltar a jogar pela equipe do Pinheiros é uma alegria muito grande. Me identifico muito com o Clube, um dos mais tradicionais do vôlei brasileiro", comemorou Cibele.

A apresentação da equipe está marcada para esta quarta-feira. Além de Cibele, o Pinheiros se reforçou contratando Rosamaria e Rosane (ex-Amil), Renatinha Colombo (ex-Barueri), Francynne (ex-Sesi) e Fernanda Isis (Azerbaijão).

Enquanto isso, Karine, confirmada pelo Praia Clube, tem chegada a Uberlândia marcada para julho. Sua último time foi o suíço Volero Zurich. Aos 35 anos, ela tem em seu currículo o título da Superliga na temporada de 2011/2012, com o Osasco, além de passagens por Minas Tênis Clube, Pinheiros e Tenerife (ESP).

Comentários

Pinheiros e Praia Clube se reforçam para o Paulista de vôlei

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.