Nezinho acerta retorno ao Limeira e volta para 'casa'

ESPN.com.br
Samuel Vélez/FIBA Américas
Nezinho ainda em ação pelo Brasília
Nezinho ainda em ação pelo Brasília

Nezinho voltou para casa. Depois de cinco anos, o jogador de basquete acertou seu retorno ao Limeira, equipe em que foi revelado e jogou nas categorias de base entre 1997 e 1999. O atleta acertou um contrato de dois anos.

"Joguei no Limeira por três anos consecutivos nas categorias de base e, um pouco mais a frente, retornei já no profissional. Na oportunidade nos sagramos campeões paulistas (em 2009), sendo o primeiro título do Limeira. Agora, neste retorno, volto com muita alegria e motivação para esta cidade que sempre me acolheu tão bem", comentou Nezinho.

"Não só nas temporadas que estive em Limeira eles me apoiaram, mas também quando vinha jogar contra. Sempre fui muito bem recebido e respeitado por toda a torcida. Na última oportunidade foi emocionante. Mesmo durante a partida gritavam ‘volta Nezinho' e logo após o jogo pude receber o abraço carinhoso de toda torcida", concluiu.o jogador.

Nezinho estava jogando pelo Brasília desde a temporada 2009/2010. Na equipe, conquistou duas Ligas Sulamericanas (2010 e 2013) e três títulos do NBB (2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012). O armador atuou pelo Limeira nos profissionais na temporada 2008/2009, conquistando o Campeonato Paulista.

Comentários

Nezinho acerta retorno ao Limeira e volta para 'casa'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.