Com nova lesão, Anderson Pedra só volta ao time do Sport em 2015

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
O diretor médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, compareceu à sala de entrevistas coletivas da Ilha do Retiro nesta manhã para dar detalhes sobre a nova lesão do volante Anderson Pedra. O jogador, que deixou o treino da última terça-feira reclamando de dores no joelho esquerdo, será submetido a nova cirurgia e só deve voltar a atuar em 2015.

"Anderson Pedra tinha se recuperado bem de lesão ligamentar no joelho esquerdo, e vinha treinando normalmente. Mas, ao fazer um movimento de rotação, ele rompeu novamente o ligamento cruzado anterior. Assim, nosso volante será operado e cumprirá o protocolo normal de seis meses sob cuidados médicos", declarou Vasconcelos.

O jogador retomou os treinamentos no início desta semana, depois de se recuperar de uma grave lesão no mesmo joelho, que também o afastara dos gramados por seis meses.

Durante a coletiva, o médico do Leão também confirmou dois desfalques para o jogo contra o Vitória, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), em Feira de Santana. O lateral direito Patric e o atacante Leonardo, com dores musculares, estão vetados.

"Eles se queixaram de alguns incômodos. Por isso, ficarão de fora. Mas não é nada grave. Os jogadores devem atuar normalmente diante do Bahia", explicou Vasconcelos.

Felipe Azevedo

O Sport confirmou nesta sexta-feira que o atacante Felipe Azevedo, que interessa ao Coritiba, permanecerá na Ilha do Retiro. Em contrapartida, o diretor de futebol do time pernambucano, Guilherme Lopes, reiterou o interesse no lateral direito Victor Ferraz, que defende o Coxa e poderia ser envolvido em uma possível troca com Azevedo.
Comentários

Com nova lesão, Anderson Pedra só volta ao time do Sport em 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.