Placenta de égua não funciona, e Diego Costa é substituído aos 9min na final da Champions

ESPN.com.br
Diego Costa não suporta lesão e é substituído aos 9min de jogo, e PVC analisa esforço do jogador

O polêmico e misterioso tratamento com placenta de égua não deu certo para Diego Costa. Neste sábado, ele começou a final da Uefa Champions League como titular, mas voltou a sentir a lesão na coxa e teve que ser substituído por Adrián López logo aos 9 minutos de jogo.

ACOMPANHE A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE COM PVC E CALÇADE

Com isso, o Atlético de Madri já queima uma alteração logo no início da partida contra o Real Madrid, que pode dar aos colchoneros seu primeiro título da competição continental.

Foi a terceira substituição mais rápida da história das decisões da Liga dos Campeões, atrás apenas das feitas nas finais de 1984/85 (Gillespie por Lawrenson, no Liverpool, aos 3 minutos) e 1974/75 (Weiss por Andersson, no Bayern de Munique, aos 4 minutos).

ACOMPANHE A FINAL DA CHAMPIONS NA RÁDIO ESPN COM EVERALDO MARQUES

Getty
Diego Costa corre para os vestiários após ser substituído no início da final em Lisboa
Diego Costa corre para os vestiários após ser substituído

O polêmico tratamento foi feito pelo brasileiro naturalizado espanhol em uma viagem-relâmpago a Belgrado, na Sérvia, na última quarta-feira.

Lá, ele foi cuidado pela médica Marijana Kovacevic, que utiliza o líquido da placenta de égua para massagear áreas lesionadas, em método que já antecipou retornos de outros atletas renomados, como Wayne Rooney, do Manchester United.

Diego Costa, inclusive, sofreu bastante com lesões na reta final de temporada. No último jogo do Campeonato Espanhol, conquistado pelo Atlético, ele conseguiu atuar só 10 minutos na "decisão" contra o Barcelona, no Camp Nou, mas também saiu por dores na coxa.

Simeone admite que errou ao escalar Diego Costa

Comentários

Placenta de égua não funciona, e Diego Costa é substituído aos 9min na final da Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.