Dana manda recado a Anderson Silva: 'Se quer se manter no MMA, melhor mostrar mais vontade'

ESPN.com.br
Getty
Anderson Silva sob os olhares de Dana White, presidente do UFC, em entrevista coletiva
Anderson Silva sob os olhares de Dana White, presidente do UFC, em entrevista coletiva

Em sua mais recente entrevista, Anderson Silva afirmou que, "dependendo de seu humor", pode não cumprir na íntegra seu contrato de oito lutas com o UFC. As palavras não demoraram a chegar aos ouvidos do presidente da organização, Dana White, que rebateu o brasileiro.

"Se ele disse que não pode cumprir o contrato e não quiser mais lutar, é uma decisão pessoal. Se ele quer se manter ativo nos negócios do MMA, é melhor mostrar mais vontade", disse o mandatário, em entrevista ao ‘Fox Sports', em declarações reproduzidas no site oficial do UFC.

LEIA MAIS
Cormier vê Henderson 'até melhor' sem TRT; veterano discorda do banimento
Aos 43 anos, Henderson sonha com cinturão: 'Toda luta eu faço por isso'

Apesar do tom duro, Dana reconheceu que nem sempre pode se entender à risca o que é dito pelo ex-campeão dos médios do UFC. "Anderson é um cara peculiar de se lidar. Ele disse que jamais faria a revanche contra Chael Sonnen e depois lutou", acrescentou.

Recuperado da fratura na canela sofrida no UFC 168, quando perdeu a revanche para Chris Weidman, Anderson retornou a fazer treinos leves na academia em Los Angeles e já chegou a publicar vídeos onde aparece chutando com a perna lesionada.

A data de seu retorno aos octógonos, contudo, segue incerta. Dana White já afirmou que seu desejo era ver o brasileiro lutando ainda em 2014. Anderson, por sua vez, diz que só deve voltar no primeiro semestre de 2015.

MMA Live Brasil: Treinador Pedro Rizzo analisa luta de Barão e diz: 'ele é um fenômeno'
Comentários

Dana manda recado a Anderson Silva: 'Se quer se manter no MMA, melhor mostrar mais vontade'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.