Diretor-geral do COL garante: 'Arena Corinthians foi uma das melhores nos eventos-testes'

Igor Resende e Camila Mattoso, da Arena Corinthians, para o ESPN.com.br
Gazeta Press
COL aprovou o teste deste domingo na Arena Corinthians
COL aprovou o teste deste domingo na Arena Corinthians

Se a torcida fez a festa nas arquibancadas, o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo também festejou nos bastidores. Pelo menos é o que garante o diretor-geral da entidade, Ricardo Trade. Em entrevista coletiva para apresentar um balanço do jogo deste domingo, ele garantiu: foi um dos melhores eventos-testes já feitos.

LEIA MAIS
Figueirense estraga a festa e bate o Corinthians na abertura da Arena
Festa da abertura da Arena termina com renda recorde e protestos contra Andrés
Mano lamenta, mas diz que derrota e atuação ruim não apagam 'dia inesquecível'

"Ainda faltam ajustes aqui e ali, mas a gente já sabia disso. E teste é para isso, para verificar essas coisas. Mas vou dizer que foi um dos melhores testes que a gente já realizou", garantiu. "Não estamos falando só de maravilhas, mas muitas coisas são maravilhas sim. Fiquei impressionado com o som, a iluminação, o gramado, os telões...", completou.

Em geral, ou ao menos publicamente, o jogo parece mesmo ter passado em todos os testes neste domingo, com elogios tanto do COL quanto da prefeitura de São Paulo, representada pela figura da vice-prefeita Nadia Campeão. Todos admitiram que ainda há correções para serem feitas, mas tiveram muito mais palavras de elogios ao novo estádio.

Quanto às críticas pelo estádio não operar com 100% da capacidade em nenhuma partida antes da estreia da Copa do Mundo - no jogo deste domingo, as duas arquibancadas provisórias estavam completamente fechadas. Ninguém, porém, acha que isso possa fazer alguma diferença negativa no futuro.

"Os testes já foram todos feitos. Vamos finalizar tudo no dia 27. Mas já está tudo certo. Fizemos o teste de peso e temos certeza de que tudo estará funcionando perfeitamente", disse Thiago Paes, também representa o COL.

Comentários

Diretor-geral do COL garante: 'Arena Corinthians foi uma das melhores nos eventos-testes'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.