Mena comemora chance de representar o Santos na Copa do Mundo

ESPN.com.br

Apesar da tradição em revelar grandes jogadores e costumeiramente ter representantes na seleção brasileira, este ano o Brasil disputará a Copa do Mundo sem nenhum atleta do elenco santista. Muitos torcedores ainda carregam o orgulho de ver Neymar ser o principal jogador da seleção, mas, de fato, o jogador já não pertence ao time alvinegro há um ano.

Divulgação/Flickr
Mena Treino Santos 31/07/2014
Chileno Mena será o único santista na Copa do Mundo

No entanto, se não teve nenhum jogador convocado por Felipão, o Santos terá seu representante na Copa através do chileno Mena, que não esconde o orgulho.

"Contente. É sempre um orgulho defender um país e vou fazer as coisas bem, trabalhando duro e fazendo o melhor possível para fazer a seleção avançar. Jogar aqui é importantíssimo, estar aqui vai ajudar muitíssimo para fazermos bem as coisas. Quem sabe conseguir algo importante", projetou o lateral esquerdo, ciente do ‘peso' de ser o único santista na Copa.

"É importante, é um orgulho ter o nome do Santos em uma seleção. Contente por ter essa oportunidade, contente pelo apoio que me brindaram os companheiros, também agradeço pelo time ter demonstrado isso coletivamente", disse o titular da seleção chilena.

Para chegar bem à Copa do Mundo, Mena ficou afastado dos treinos e tratou uma tendinite no tendão de Aquiles do pé direito. Contra o Princesa do Solimões, na última quinta-feira, o jogador mostrou estar totalmente recuperado e pronto para o Mundial.

Comentários

Mena comemora chance de representar o Santos na Copa do Mundo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.