Ex-presidente da FPF, Eduardo José Farah morre aos 80 anos em São Paulo

Jean Pereira Santos, do ESPN.com.br
Gazeta Press
Futebol Eduardo José Farah (dir.) Presidente da FPF Marcelo Teixeira Pres. do Santos Novembro 06/08/92
Eduardo José Farah (à dir.) ao lado do então presidente do Santos, Marcelo Teixeira, em agosto de 1992

Morreu às 5h30 deste sábado, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, o ex-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Eduardo José Farah, que tinha 80 anos e estava internado no local desde o final de 2013.

A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos, e o enterro será às 16h deste sábado no Cemitério do Morumbi, Zona Sul da capital paulista, informou ao ESPN.com.br o serviço de informações do hospital.

Farah foi internado no HCor em 16 de novembro do ano passado para um tratamento clínico aos cuidados de um cardiologista. O quadro foi se agravando até que em 19 de abril ele precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na qual permaneceu até este sábado. 

Farah foi presidente do Guarani em 1967 e chegou à presidência da FPF em 1988, cargo que ocupou até 2003, quando foi substituído por Marco Polo del Nero. Após sair do cenário esportivo, passou a dedicar-se aos negócios pessoais e pouco aparecia publicamente.

Comentários

Ex-presidente da FPF, Eduardo José Farah morre aos 80 anos em São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.