Ex-atleta da seleção de basquete, Marcel é o novo treinador do Pinheiros

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Marcel comandará o Pinheiros na próxima temporada
Marcel comandará o Pinheiros na próxima temporada
O Pinheiros/Sky anunciou nesta sexta-feira a contratação do treinador Marcel de Souza para a temporada 2014/15. O ex-atleta da seleção brasileira vai assumir a vaga de Cláudio Mortari, que agora será o supervisor de basquetebol do clube.

"É um motivo de alegria e satisfação retornar ao EC Pinheiros, que é uma das equipes mais tradicionais do basquete paulista e nacional. A expectativa é a melhor possível, já que terei a chance de aprender com o Cláudio Mortari e também com o diretor Fernando Rossi, pois sei que ambos romperam barreiras quase intransponíveis por optar pelo meu nome e espero poder retribuir essa confiança", declarou Marcel.

Esta será a segunda passagem de Marcel como técnico pela equipe paulistana. No início de sua carreira, Marcel treinou o clube e conquistou o título do Torneio Novo Milênio.

"O Pinheiros/Sky tem um projeto muito sólido no basquete adulto e também é uma das grandes referencias na formação de atletas. Por isso, quero ter uma passagem duradoura pelo clube", completou.

Além do Pinheiros, Marcel Souza acumula passagens por AA Guaru, Banco Bandeirantes/Barueri, Jundiaí (Feminino), Databasket/São Bernardo, Tahitian Noni/Jundiaí e GR Barueri.

Comentários

Ex-atleta da seleção de basquete, Marcel é o novo treinador do Pinheiros

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.