Ex-Vila Nova, Sidney Moraes é apresentado como novo técnico do Náutico

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Sidney Moraes na apresentação no Náutico
Sidney Moraes na apresentação no Náutico
O novo técnico do Náutico, Sidney Moraes, foi apresentado na tarde desta quarta-feira, depois de comandar seu primeiro treino junto ao elenco alvirrubro no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Na visão do recém-chegado treinador, a equipe pernambucana é uma das favoritas ao acesso à elite do futebol.

O comandante saiu recentemente do Vila Nova e revelou que aceitou a proposta do Náutico tanto pelo porte do clube, quanto pela experiência profissional. "É um clube grande, com tradição. Por isso, vim para cá, para poder fazer um bom trabalho e levar o time à Série A. Para mim, que estou começando, é uma oportunidade única".

Na última terça-feira, o técnico esteve na Arena Pernambuco e acompanhou o triunfo do Náutico sobre o América-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil. Embora tenha vencido, a equipe não avançou à terceira fase, pois tinha sido derrotada por 3 a 0 no primeiro jogo. Sidney afirmou que já conseguiu detectar alguns problemas na equipe.

No entanto, o novo treinador acredita que o clube tem "plenas condições" de alcançar o acesso. "Há jogadores bons, experientes. Temos consciência do que precisamos melhorar e, conseguindo fazer isso, acho que o Náutico é um dos favoritos para subir." O próximo compromisso do Náutico será neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Vasco, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Ex-Vila Nova, Sidney Moraes é apresentado como novo técnico do Náutico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.