Ex-bandeirinha Ana Paula de Oliveira é a nova diretora da Escola Nacional de Arbitragem

ESPN.com.br
Reprodução/CBF
Ana Paula de Oliveira terá cargo na Escola Nacional de Árbitros
Ana Paula de Oliveira terá cargo na Escola Nacional de Árbitros
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira a ex-árbitra assistente Ana Paula de Oliveira como nova diretora-secretária da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol (Enaf).

LEIA MAIS
Kalil manda Cruzeiro 'chorar na cama': 'Se fosse um barbudo feio, não falariam nada'
Dirigente que falou para bandeirinha posar nua será denunciado pelo STJD
Musa da bandeira é menina no meio de 'senhores'
Bandeirinha musa vai passar por 'reciclagem'; CBF rejeita afastamento
VÍDEO: Salvio culpa CBF por 'queimar' bandeirinha: 'O erro é de quem escala'

Em outras palavras, a ex-bandeirinha, que fez parte do quadro da Fifa entre 2004 e 2008, será responsável por organizar a reciclagem e a atualização dos árbitros de cada federação - estes juízes serão selecionados pela Comissão de arbitragem.

"Eu farei a ponte entre a Enaf e cada federação. Estarei à disposição das federações para o que elas precisarem neste processo. Estou muito lisonjeada. Não esperava este convite dos presidentes Marin e do Marco Polo. Farei o melhor que posso", afirmou Oliveira ao site da CBF.

Ela é a primeira mulher a fazer parte do quadro de funcionários da Enaf. A ex-árbitra Silvia Regina de Oliveira é a representante brasileira na Fifa.

Comentários

Ex-bandeirinha Ana Paula de Oliveira é a nova diretora da Escola Nacional de Arbitragem

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.